trânsito

Acidente envolvendo carro de prefeitura deixa quatro feridos na BR-158

da redação

Foto: Rogerio Dias (Arquivo pessoal)

ATUALIZADA ÀS 16H26MIN DO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2018

Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira em Santa Maria. A colisão, que envolveu um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Paulo das Missões, e um Agille, da prefeitura de Dom Pedrito, aconteceu na BR-158, próximo do acesso ao distrito de São Valentin, pouco antes das 8h.

9 mil motoristas forma multados no feriadão de Finados

De acordo com a PRF, ambos os veículos trafegavam no sentido Rosário-Santa Maria quando o carro colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto, os ocupantes do carro ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O motorista do caminhão, um homem de 41 anos, estava sozinho no veículo e não se feriu.

Ladrões furtam merenda e dinheiro de escola em Santiago

De acordo com uma nota publicada na página da prefeitura de Dom Pedrito no Facebook, no veículo estava o motorista, dois pacientes que tinham atendimento em Santa Maria e uma cuidadora.

Uma das pacientes, uma mulher de 57 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Uma jovem, de 27 anos, também foi encaminhada para o Husm, mas sem gravidade. O motorista do veículo, um homem de 55 anos, e outro passageiro, um idoso de 65 anos, foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) sem gravidade. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram informados. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Acidente entre caminhões deixa um morto em Rosário do Sul Anterior

Acidente entre caminhões deixa um morto em Rosário do Sul

Testemunhas do assassinato de servidora da UFSM afirmam que houve demora no atendimento Próximo

Testemunhas do assassinato de servidora da UFSM afirmam que houve demora no atendimento

Polícia/Segurança